terceirizacao

Por que dizer não à terceirização?

Em meio à distopia política que atravessa o país, a Olada resolveu tentar contribuir em uma discussão fundamental: a do projeto de Lei 4330, que dispõe sobre o trabalho terceirizado, e entre outras coisas, legaliza a terceirização de trabalhadores nas atividades-fim de uma empresa. O PL veio a tona de uma forma tal que parecia que seria aprovado em poucas semanas, tocado às pressas e com os trâmites deliberativos atropelados no melhor estilo house of cunha.

Ler Mais

Olada: nova marca, novo site, novos trabalhos e novos ares!

No início de 2012, éramos recém-formados, ansiosos por saber o que o futuro iria nos proporcionar quando decidimos montar uma empresa.
Absolutamente obcecados por produzir vídeos, corremos atrás de oportunidades que nos possibilitassem experimentar, aprender e mostrar que, apesar de novos, tínhamos muita determinação para realizar produtos de qualidade.

Ler Mais

Quanto custa um vídeo institucional?

Uma postagem de facebook fica velha em um par de horas, um tweet dura pouco mais de 10 minutos, aquele blog que você gostava já saiu do ar e se bobearmos, o internauta não fica mais que uma volta do ponteiro no seu site. Então antes que você vá embora, fique sabendo: o vídeo institucional é uma forma rápida e dinâmica de apresentar sua empresa ao mundo. Num mundo de internautas dispersos, ser simples, breve e atrativo é primordial para o sucesso de sua comunicação. E cá entre nós, nada melhor do que um vídeo para cumprir esse papel.

Ler Mais